Simone Nogueira

Simone Nogueira

domingo, 2 de maio de 2010

O tempo do meu tempo.

Tudo no seu devido tempo, as coisas mudam e mudam demais num ritmo acelerado.
Tive a noção disso poque eu me aproximo dos meus 24 aninhos hehe, e quanta coisa ficou pra traz nesses ultimos anos da minha vida, tive a experiência maravilhosa de amadurecer dia após dia, eu mudei tantos conceitos tantos preconceitos que eu quase não me reconheço mais, e posso afimar que esse sorriso me perseguindo veio de forma tão expontanea. Eu perdi pouco pra ganhar muito com esse meu tempo.Mais do que nunca eu encerro um ciclo pra entrar noutro,a faculdade está por um fio, vou sentir IMENSA falta da rotina do paraná,das pessoas,as meninas nossas histórias contadas juntas e diariamente.Aaaaaah que delicia viu, que pra mim é tudo muito especial, experiências indescritíveis!